10 de maio de 2019 às 12:33

Avril Lavigne cancela o lançamento da parceria com Nicki Minaj como o seu novo single

"Dumb Blonde" será substituída por "I Fell In Love With The Devil". A cantora Avril Lavigne surpreendeu os seus fãs ao anunciar, ontem (9), que a sua parceria com Nick Minaj, "Dumb Blonde", não será mais o seu novo single do álbum "Head Above Water". Em a

A cantora Avril Lavigne surpreendeu os seus fãs ao anunciar, ontem (9), que a sua parceria com Nick Minaj, "Dumb Blonde", não será mais o seu novo single do álbum "Head Above Water". Em abril, a cantora havia anunciado que o clipe da música com a rapper estava sendo gravado.
Em entrevista para o Entertainment Tonight, porém, a canadense contou que está apaixonada por "I Fell In Love With The Devil". Portanto, essa música deve ser o seu novo single e conforme a própria Avril, ela também ganhará um clipe.
A entrevista foi dada na pré estreia do filme, "As Trapaceiras". Curiosamente, "Dumb Blonde (Ft. Nicki Minaj)" faz parte da trilha sonora do longa metragem, mas deve acabar não sendo promovida neste momento.
Reveja uma performance ao vivo de Avril cantando o seu novo single, "I Fell In Love With The Devil", no programa "The Late Late Show With James Corden":

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo