10 de outubro de 2019 às 11:35

Diana Ross fará o "show do artista lendário" do próximo festival de Glastonbury

Kylie Minogue, Lionel Richie, Dolly Parton, Barry Gibb e ELO também já tocaram domingo à tarde no popular festival britânico

O festival de Glastonbury anunciou que Diana Ross irá fazer o chamado "show do artista lendário" na próxima edição do evento, que acontecerá em junho do ano que vem. Junto com os concertos dos headliners, essa é a apresentação vista como a mais importante da maratona de apresentações vista na fazenda localizada em Pilton, no condado de Somerset na Inglaterra.
O show de um artista veterano com muitos hits populares se tornou uma tradição no evento e costuma levar muita gente para o palco principal no final da tarde de domingo. Muitas vezes, ele é visto até por mais gente que os próprios headliners.
Nas semanas seguintes ao show, é comum que esses artistas voltem à parada de sucessos do Reino Unido, como se viu esse ano com Kylie Minigue e também com nomes como Barry Gibb dos Bee Gees, Dolly Parton, Lionel Richie ou a ELO de Jeff Lynne que já tocaram com grande sucesso no festival.
Esse será a primeira apresentação de Ross no Reino Unido em 12 anos. A cantora começou a carreira nos anos 60 como parte das Supremes antes de sair em carreira solo.
Ross comemorou o convite com uma postagem no Twitter. "Esse é um sonho tornado realidade. Para todos fãs ao redor do globo, esse é meu tributo para vocês", escreveu junto com o vídeo onde ela canta "Chain Reaction".
Veja:

This is a dream come true. To all the fans across the world, this is my tribute to you. I'm coming to Glastonbury, with love. #Glastonbury2020 @GlastoFest pic.twitter.com/Zt0Ylt7TmK

— Ms. Ross (@DianaRoss) October 10, 2019

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo