10 de outubro de 2019 às 12:02

Fã de Bebe Rexha, que subiu ao palco no Rock in Rio, erra data do show em tatuagem

Gustavo Fiuza registrou o mês errado da apresentação, mas não perdeu o bom humor

Gustavo Fiuza, o fã sortudo que Bebe Rexha chamou no palco durante seu show no Rock in Rio, decidiu deixar marcado para sempre momento em que dançou junto com a cantora na frente de 100 mil pessoas.
Mas a ideia parece não ter dado muito certo. Fiuza pediu para tatuar a data da apresentação em seu braço, mas acabou confundindo o mês, registrando na pele "27 de outubro", ao invés de "27 de setembro", dia em que realmente aconteceu o show da artista no festival.
"Do erro ao conceito! Eu to rindo muitoooo", escreveu ele no instagram, sem perder o bom humor.

Em um vídeo postado durante a sessão de tatuagem, ele ainda acrescenta, brincando, que a data errada ainda vai significar alguma coisa importante. "Pelo que eu sei, nos meus cálculos, tudo vai acontecer novamente. Então, vocês me aguardem, novamente no Rock in Rio, um dia especial para mim, que tudo vai acontecer novamente. Notícia para vocês, dia 27 do 10, teremos novidades da Bebe Rexha de novo", disse ele, que depois fez um risco, corrigindo o mês.
Veja:
Ver essa foto no Instagram

Do erro ao conceito! Eu to rindo muitoooo @eufeliperocha_

Uma publicação compartilhada por Gustavo Fiuza Oficial (@gustavofiuzaa) em 9 de Out, 2019 às 4:59 PDT
Gustavo Fiuza, que é de Governador Valadares, em Minas Gerais, chamou a atenção da cantora ao aparecer no festival com um macaquinho cheio de fotos dela estampadas no tecido. Após dançar no Palco Mundo com Bebe Rexha, Gustavo ainda foi convidado ao camarim da artista.
Ver essa foto no Instagram

Galera, vamos marcar a @beberexha pra ver e me seguir? Vamos agitar os dedinhos maravilhosos de vcsssssss

Uma publicação compartilhada por Gustavo Fiuza Oficial (@gustavofiuzaa) em 28 de Set, 2019 às 9:17 PDT

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo